sexta-feira, junho 16, 2006

Monólogo do doce!

Tenho que parar com essa mania de querer comer doces às quatro horas da tarde... Eu sei que engorda, causa flacidez, a pele fica oleosa... mas não consigo.

Devia trocar os chocolates por morangos... muito mais saudáveis! Uhm... que tal um bombom de morango?? Perfeito heim...?

Não garota, pára com isso!! Chocolate não, só morango!

Quem sabe então um morango com leite condensado??? Ááááhhh... não!!!

Chega, vou pensar em outras coisas que não sejam de comer, algo como... documentos, fotos 3x4

Nossa, isso é horrível... as pessoas sempre saem com cara feia nessas fotos, cara de maracujá de gaveta!

Aliás, um mousse de maracujá agora ia bem né?! Aff! de novo não!!

Tá... pensar em livros...

Tem um do Luis Fernando Veríssimo que chama-se "Clube dos Anjos"... é daquela coleção dos sete pecados capitais e é sobre........ Ah não!!! É sobre a GULA!!!

Nossa, eu vou ter um troço se não comer um doce agora!!! São 15: 50... faltam dez minutos pra tocar meu relógio biológico e eu sair correndo atrás daquele chocolate que eu escondi....

Meu Deus escondi o chocolate de mim mesma?

Cinco minutos... contenha-se!!!
...
Três minutos.... não vou agüentar!!!
...

Tá... calma... são 120 segundos até às quatro... você está tranqüila e não vai querer comer nada... você ta mais pra Mônica que pra Magali.. e depois outra, a Magali comia frutas... e isso que ela era criança!!

Se bem, que ela foi inventada por um adulto que queria mostrar às crianças que comer besteira e fora de hora faz mal!

E se eu sair correndo agora? Bem agora??? Eu tenho 60 segundos para descer as escadas e me esquecer o horário...

A culpa é do relógio, se ele não existisse, não haveria quatro horas e assim não sentiria vontade de comer doces!!!

Vou quebrar todos os relógios assim como o Capitão Gancho depois que o crocodilo comeu sua mão!

Ai, até o crocodilo comeu e eu nada!!!

Vou me amarrar na cama!!!

30 segundos... Não vai dar tempo!!!!

Nããããão!!!

Tarde de mais... Nossa, que delícia... ai que maravilha, que beleza de chocolatinho!!!

Era bem esse que eu queria! Que ótimo ainda bem que escondi esse aqui heim! Ufa! Que beleza!

...

Ai, chega! Não agüento mais ver doces... Ui.. credo, vou guardar isso já! Bléé...

11 comentários:

Anônimo disse...

uahhua!
eu me divirto com os textos sem nexo da Má!
hehehe amais se sabe que eu adóóóro eles neh?
e toda vez que atualizar a Mari vai passar aki pra ver sempre =)
beijos mulher!!!
doro-te
^^

Anônimo disse...

Er eh a **Mari**
irma do Eron...

Anônimo disse...

Maro...to muito loco...
tomei porta aberta...nem to adim de le sobre come chocolate as 4 da tarde..amanha eu leio..bjokas

Anônimo disse...

poww o textinho grande ....

Anônimo disse...

nossa esse texto fico muito massa,massa mesmo

Anônimo disse...

odiei esse texto...
nao me motivou pra ler o titulo,
qe merda.. preguiça não é fato porque eu já to pra ler faz uma semana

Felipe Gollnick disse...

há, gostei desse!

muito bom.

Anônimo disse...

Uma minha para você ter guardado:

"Cantada,
Quando as águas do firmamento ou as estrelas do mar caírem sobre o mundo, nós fugiremos num barco de cristal feito com as lágrimas que chorei sentida, recoberto de flores que eu mesma colhi ferindo meus dedos com os espinhos.
E eu te salvarei com meu amor mais puro, te guiarei com meus olhos brilhantes como faróis no escuro. Faremos um mundo só nosso, sem ninguém seguindo nossos passos, dizendo o que é certo ou errado.
Verás então que só eu te amo e por ti me sacrifico, por caminhos obscuros te levarei até chegarmos no paraíso, que eu fiz para ti, com o melhor do céu, do ar, do sol, do mar...
Serás só meu, numa vida só nossa. Você: LIVRE; Eu: CATIVA; Você: FELIZ e Eu apaixonada pela tua felicidade.
E quando as águas do firmamento ou as estrelas do mar caírem sobre o mundo, eu fugirei e te levarei comigo."

Envolvente e apaixonado, essa é a minha opinião sobre esse texto.
De a sua opinião agora... Apesar de eu não ter escolhido um texto propício e igualmente belo como os teus.

Grande Beijo.

Karine Mazarão

Anônimo disse...

"Até o crocodilo comeu e eu nada!"

Hauihaiuahiuahuaihuiahau inspirada! hauihaiuhaiuah ^^

Beijos, saudade! ;***

Anônimo disse...

oieeee

tdo bom ´Má???
intaum meu niver eh dia 31 se tiver alguma ideia pra eu fazer alguma coisa me fale!!!
beijos!
XD

Anônimo disse...

guria,
vc me fez come um bombom q tava aki na minha gaveta!
hahahaha

q merda!

bjos, saudades