domingo, setembro 17, 2006

Uma pequena confissão, admito!



  • Sugiro que leia esse texto, ouvindo a música "Símbolo da Paz" do Ventania.
Até que ponto podemos dizer que fomos felizes, que vivemos bons momentos, que foi um tempo incrível?
Os céticos, por exemplo, nunca admitiriam seu momento de pura felicidade, pois não acreditariam que ele existiu.
Já eu, que não sou cética e estou longe de ser descrente, fazendo o balanço geral de tudo o que houve, posso dizer que sim, fui feliz ali. Não foi provocado, instigado, foi a magia, foi o momento, as pessoas, o lugar, o que foi dito, o que se pensou, o que se acreditou.
Sabe aquilo que se diz: “ah só quem viveu é quem sabe!!” é mais ou menos por aí.
Foi exatamente isso que coloquei na balança e pesou para o lado da felicidade, do bom momento, do inesquecível, por mais que digam que sempre esqueço tudo.
Se você um dia tiver a oportunidade de ser feliz, ou de ao menos ter momentos de felicidade, não diga não, entregue-se! Aproveite, pois provavelmente igual, nunca será!

5 comentários:

scot disse...

poxa!
e seu eu t contasse que ontem à noite, d madrugadinha no msn, foi um momento bem feliz da minha vida?

Anônimo disse...

mto bom! como sempre =)
minha cucu apavora!
há! \o/!


momentos felizes saum sempre bem vindos!!!!

adorooo por sinal...
e quem naum gosta?!
beijos!


que tudo melhore... ;)

scot disse...

énois!!!

sabe o q eh isso?
varios compostos quimicos de enol!
juntando da "énois"

yeah!

Felipe Gollnick disse...

boa!


é isso!

Anônimo disse...

sôdade