sexta-feira, outubro 13, 2006

Sobre Marcio e remédios!

  • 4º Episódio sobre Lucia. Leia os outros, para melhor aproveitamento! Divirta-se!

  • Sugiro que leia esse texto, ouvindo a música Ironic de Alanis Morisette

Aqui vejo coisas diferentes... todos são pálidos e as cores pastéis me enjoam.
Faz tempo que eu não converso com alguém que não esteja chapado de remédio ou que não seja funcionário, se bem que desconfio do Marcio, ele tem cara de maconheiro! E é o único que não é pálido...
Pois é, o Marcio! Ele é lindo, forte, moreno, tem uma nuca linda! Sempre gostei de nucas não sei bem por que.
Quando ele vem fazer vistoria, sempre dou um jeito de conversar com ele.
Dia desses, ele disse que tinha ido a um show e que adorou e falou mais alguma coisa que não me lembro, porque estava perdida em sua beleza.
Há onze meses conheço o Marcio, já me imaginei sua namorada, noiva, esposa e sempre voltei à realidade quando ele entrava no quarto e dizia que era a hora do remédio.
Deus me livre tê-lo me remediando para sempre! Quero Marcio para outras funções!
Voltando ao início disso tudo, o quarto, o corredor, as coisas e as pessoas são brancas, pálidas e eu não quero mais ficar aqui.
O Marcio que me perdoe!

5 comentários:

Anônimo disse...

Marina!
Cucu mais cuti cuti do mundo auhaha!

Pode daixar que sempre ligarei pra vc ta? pra vc continua me chamando de cucu legal uahauha!!!

intaum guria.. Faz a Lucia fica co Marcio !!! uahhuaa mto bom heim!
vo ta sempre vendo aki pra ve no qq vai acaba a lucia louca uahaha!!!


Beijos cucu!
doro-te ^^

Anônimo disse...

Eu sei que irá ser difícil, mas tenho que te dizer. Todas as pessoas são loucas, mas elas tentam esconder as suas insanidades. Então, por favor, seja mais discreta, você sabe, as pessoas falam...... Descobrir que há uma mulher entre nós, o nome dela eh Lilits, já ouviu falar?, na verdade era uma mulher que virou a cobra da história do Adão e da Eva... eh uma pira muito louca, uma história grega por de tras de história cristã!Mais louco que ter um professor ex-padre é ter um professor que ensina os padres...Esse mundo tá virado, e de costas....

Mikhael disse...

po, estar denero da cabeça de uma louca é uma coisa engraçada, eu me peguei certo de que a Lúcia e o Márcio ficariam, mas aí vc para e pensa: mas ele é enfermeiro, e ela... LOUCA! é... acho que não rola.

Luiza disse...

Hm, eu to torcendo pelo vizinho, sei lá! =X
huiahiuahiauhaiuh

;***

Anônimo disse...

Ja virei leitor do teu blog
hahaha
grandes saudades
de uma grande pessoa
e um graaaande beijo
=**