sexta-feira, novembro 10, 2006

Por incrível que pareça, eu sinto!

  • Desculpe leitor, parei um pouco para pensar em como seguirá a história de Lucia, enquanto isso, divirta-se com outra história. Obrigada pela preferência e volte sempre!

  • Sugiro que leia esse texto, ouvindo a música “Preciso me encontrar” do Candeia.

Eu sinto medo. Mas só de algumas coisas
Eu sinto ódio. Talvez maior do que eu mesma
Eu sinto pena. Porque queria estar fazendo outras coisas
Eu sinto dor. E isso não sei bem por que
Eu sinto falta de ar. Porque às vezes todo o ar do mundo, é pouco para mim
Eu sinto formigamento. Talvez seja meu jeito de substituir as drogas que não uso
Eu sinto cansaço. Pois ter sentimentos cansa
Eu sinto fome. Porque larica, todo mundo sente um dia
Eu sinto frio. Pois por mais que não haja vento, meu corpo treme
Eu sinto sono. Porque depois do cansaço, o sono é muito maior do que qualquer sentimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sinto formigamento. Talvez seja meu jeito de substituir as drogas que não uso
Eu sinto cansaço. Pois ter sentimentos cansa
Eu sinto fome. Porque larica, todo mundo sente um dia
concordo plenamente.... mas o sono á superior a todos!
Lindo texto, ou crítica!

bjs,
Ti

Anônimo disse...

Mto bom mto bom!


adoro seus textos!
to com saudades já cucu!
beijos!

Anônimo disse...

As formigas te procuram porque você é doce !

HÁ ! Que coisa cliché e gay essa que eu escrevi !

aIUHAoiuhAIOUH

Saudades de você...precisamos combinar de fazer alguma coisa...

Falar pelo msn não tem graça...

Qual a graça de olhar para o céu de uma noite sem estrelas?

Anônimo disse...

Eu Tenho Pena Dos Insetos Que Te Picam.........

hahahahahhahah

ate loca

Anônimo disse...

LINDA!!!!!!!!!!!!

ivi maria disse...

que droga dá formigamento? essa não conheço
aahhhaahh
derrr eu

pequenas confissões em forma de poesia?