terça-feira, novembro 27, 2007

Na minha tela

  • Desculpem a demora na renovação, mas minha fábrica de textos não trabalha em horário comercial.
  • Sugiro que leia esse texto ouvindo "Summertime" por Miles Davis. Sim, trompetes a toda!

De frente ao computador o mundo me parece não ter vida. São horas e horas perdidas, vasculhando espaços estranhos, muitas vezes pessoas estranhas e a depressão junto à vontade do chocolate vem a galope.
Nesse meio de noite nem a tv não adianta mais. Vivas pro meu computador que me abre mundos e fundos às 3:58 da manhã. Excelente horário pro Miles Davis me fazer companhia. E não, não me venha falar de livros de madrugada que eu não consigo me concentrar para ler. Até tentei.. mas o Mundo de Sofia pesa muito.
Se eu fumasse, tenho certeza que o faria agora, nesse momento. Com essa luz da Lua entrando pela fresta aberta da janela e concorrendo com a tela do computador pra ver quem ilumina mais meu quarto, seria o momento perfeito pra acender o cigarro. Mas não, não fumo.
O jeito é ficar com o Miles Davis mesmo, desligar o computador e nessa madrugada que se faz tão minha, fechar os olhos e me banhar com essa Lua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério Marina :D se vc escrevesse um livro, vendia fácil, fácil! :D
Leitura agradabilíssima e inteligente ;D

:*

Anônimo disse...

Fala sério Marina :D se vc escrevesse um livro, vendia fácil, fácil! :D
Leitura agradabilíssima e inteligente ;D

:*