domingo, abril 23, 2006

Pizza, refri e chocolate!!

- Só consigo escrever no claro e a luz do quarto queimou.
- Mas por que não escreve em outro lugar?
- Porque eu não consigo sair daqui!
- Ué, qual o problema?
- To com dor nas pernas, desde ontem não consigo andar!
- Poxa, mas que chato... tá sozinho aí?
- To sim!
- Quer companhia? Posso levar uma pizza, refri e uns chocolates!!
- Pizza de tomate seco com rúcula?
- Pode ser!
- E Guaraná Antártica?
- É, pode ser!
- E Hershey's meio amargo?
- Tá, pode ser!
- Então beleza... mas, como vou abrir a porta?
- Joga a chave pela janela! Nossa tá doendo tanto assim?
- Opa, não sabe como, tá, eu faço uma força!
- Então beleza, eu aproveito e troco a lâmpada também, daí fica tudo certo!
- To esperando.
- Tchau!
- Tchau, abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

oie!!!
tudo bom!! intaum.. eu so a Má irmã do Eron... hehe
Li seus textos todos.. achei muitooo tudo hehe vc escreve bem!
dai resolvi escrever que achei muito bom todos eles heheB! beijoss
ate

Felipe Gollnick disse...

tá doente minha filha? conjuntivite é?

a sua idéia é boa! tão boa que eu já tinha pensado nela! hehehe
não, brincadeirinha, já tinha pensado nisso mesmo. vou esperar completar mais alguns 6 ou 7 meses de blog e aí eu escolho os melhores textos e saio por aí, de editora em editora.

o show do los hermanos está vindo por aí!

Anônimo disse...

Mahhhhh...
adorei seus textos minina...
vc escreve mtu em, bom desd peqena jah...
to cum saudadi...
minha vida mudo muito...
mega bjo i c cuide...
ahh e vo tah sempre d olho aqi...
lendo tdu com mtu carinhio!!!
Leho Franco

Anônimo disse...

vem cá ficar em casa está te fazendo mal ne?! tá até falando com seu blog, meu Deus, Marina Pimentel (é Pimentel e não Oliveira!), falando com um computador! esse mundo tá virado, e de costas..bjus

Anônimo disse...

Adoro pizza com Guaraná. Não qualquer pizza, nem qualquer guaraná!!

Anônimo disse...

Será que eh folgado esse!?
Ou o outro que era bonzinho demais?

Bjo