terça-feira, maio 30, 2006

Dois em um!

Fazia tempo que eu não escrevia e até andava sem idéias, talvez a euforia do Markun ter comentado aqui, me fez bloquear a escrita. Foi aí que olhei meus cadernos e encontrei aquilo que precisava. Duas idéias que agora compartilho com vocês. Mais uma vez, divirtam-se!

___________________________________________________________________


Hoje eu queria ser você e por um dia ser você!
Viver seu mundo, resolver seus problemas, apaixonar-te.
Gostaria hoje ter o teu jeito, sentir o teu cheiro, banhar-te.
Queria hoje falar por você, pensar por você, mimar-te.
Queria fazer da minha a tua vida! Só por hoje e só por você, amar-te!


__________________________________________________________________

Perder a hora
perder a cabeça
perder o momento
que vai com vento.

3 comentários:

O Pato. disse...

De vez em quando poderiamos trocar de lugar com alguem né. hehe.

Muito bom,
parabens.

=)

Anônimo disse...

AI que lindo Má... nossa.. quando leio suas coisas.. parece que elas pertencem àqueles escritores famosos de literatura...! hahahaha
Sério amiga, muito bom!! gosto de ler seus textos, me fazer sentir bem!!!
Cuide-se, e continue aprimorando seu trabalho cada vez mais!!! beijocassssss
Nas

Anônimo disse...

doidona