sábado, março 03, 2007

Girando... girando!!!

  • Sugiro que leia essa texto, ouvindo a música "La Belle du Jour", de Alceu Valença.

As vezes me dá uma vontade louca de escrever, mas também sinto vontade de sair dançando, rodando, sentindo o ar soprar em meu rosto e fechar os olhos de vagar para não entrar em desacordo com o vento.
Talvez seja isso mesmo que deva fazer agora, apagar as luzes, acender a vela e o incenso, abrir bastante a janela e aumentar o som.
Se eu morasse numa casa, rodopiaria feito peão em meu jardim.
Depois de cansada, de tanto girar, abriria uma cerveja bem gelada e sentiria ela descer-me rasgando de tão saborosa.
E sentada no chão, na penumbra, tomando aquela deliciosa cerveja, descolaria da realidade e iria voando para qualquer lugar, da mesma forma que me sentia livre enquanto girava de olhos fechados.
É mesmo uma pena eu não morar em uma casa!

4 comentários:

Anônimo disse...

esse ficou beeeeeem legal ein!

ivi maria disse...

juro que na parte do chão achei que rolaria algo a mais que a cerveja...!!!

precisa fazer isso na sua casinha primeiro, essa aí dentro de você, sendo livre por dentro, a liberdade de fora vem mais facilmente...

amo você!

Luiza disse...

hm, e imagina então eu no meu cafofinho, não dá nem pra abrir muito os braços, ainda mais um ser destrambelhado que nem sua amiga aqui...
Pela décima vez, mudei meu blog, já deve estar começando a encher... =X
Beijos, boa semana aí pra você!



...
Droga, agora eu fiquei com vontade de rodar na grama... na chuva, quem sabe!

Beijo!

Anônimo disse...

Oie!
esse ficou bem legal, igual todos ou outros.. pq SEMPRE tá legal...

Me deu vontade de morar em uma casa agora... hehehe!

beijos =*