quinta-feira, março 30, 2006

Apenas o início!

Bem, como já havia dito ao meu querido amigo Abagge, estou precisando de algo que infle meu ego... Tenho praticamente certeza que é por este motivo que criei um blog!

Ou talvez para poder mostrar a todos que o Felipe não é o único na família que sabe escrever! Nunca chegarei a seus pés, mas o caminho é longo, quem sabe um dia não Fe...

É apenas o iníncio do início... Amigos, amigas, familiares, inimigos, japoneses, lambuzem-se com minhas idiotices, meus pensamentos torpes, minhas idéais idiossincráticas (sempre quis usar essa palavra!)meus problemas e soluções para as suas vidas.

Sejam felizes.

7 comentários:

Anônimo disse...

faaaala mary...q pira essa pira aki!!!
huaHIAHuhiaHAi
guria...de feh mesmo!!!
vc tem futuro kra...escreve muito bem!!!
bjooos adooro vc!!!

Anônimo disse...

Um dia eu vo escreve massa igual vc!

bjo nega!

Anônimo disse...

ih a mandy comento aki, isso aki ta fedendo a suvaqueira dela!

Anônimo disse...

yo sucka..vo manda meus poemas dai tu coloka aqui

Anônimo disse...

Se rendeeu hem!! hauihaiuhauiha

Pode deixar que eu venho inflar seu ego de vez em quando!

Beijão! =***

Aliás, idiossincrasia foi uma palavra que nunca me atraiu. Parece inflamada e vazia, não parece? hahahuahuah

Anônimo disse...

AEEE !!!

já to te linkando no meu blog!!!

vo frequentar direto ! dá uma olhada no que acontece no mundo mágico da marô...

Ps: A suvaqueira da mandy tá foda mesmo...

Anônimo disse...

minha jornalista neh..
prmete, promete.. alias.. que sejam corrigidas as minhas palavras... SEMPRE prometeu!!

Nao que eu queira, com estre simples improviso, roubar o prestigio com que as palavras sao expressas por esta menina... somente quero valorizar a riqueza contida nakilo que ela faz.. o que me inspira, me alegra, suepreende e contagia...
mais uma vez.. tudo veio à tona... e a profissional que a espera lá na frente fará todos nós nos orgulharmos novamente... o que nao é novidade ou mera coincidencia..

linda.. jah sabe neh...
hehe
beijos...