sexta-feira, março 31, 2006

No escurinho do cinema...

Com uma interpretação que não nos deixar mover para o lado, ao auto dos seu bons vividos anos, Paulo Autran, interpreta em "A Máquina" a história de Antônio, um nordestino que se diz filho do tempo.
Num enredo cheio de personagens típicos brasileiros, Antônio vai desvendando e nos envolvendo numa história de amor e magia, onde surgem formas e formas de pensar sobre as nossas vidas.
Um filme digno de ver e logo após, ver de novo. Um elenco incrível, com destaque para Wagner Moura, que deixa de lado seu papel de galã e vem com força total como um apresentador sanguessuga de televisão sensacionalista.
"A Máquina" digno filme de se prestar atenção! Taí a dica de cinema da semana amiguinhos...


Observação importante: Até a Mariana Ximenes saiu-se bem como a mocinha Carina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Massa massa, eu tava afim de ver esse filme... viu que tem pra alugar cabra cega? vamos ver um dia ai!

O Pato. disse...

oie.. :P mto legal seu blog, depois se quiser passa no meu http://laurlz.blogspot.com

O Pato. disse...

sim, o menino que vc nao lembra quem é hahaha, acho q vc lembra sim soh nao ta ligando o nome a pessoa nao sie.. meu msn paulolau@gmail.com =) se qser add

Anônimo disse...

Sua fodona!
Curti o post debaixo, gostei da parte do herói!
Beijos funkerinha!

Anônimo disse...

oi

Demorei, mas cá estou.
Primeiramente, obrigada pela lembrança da minha pessoa no primeiro post.
Segundo, sem comentário sobre a mensagem que recebo as 4 da manha no meu celular! De que adiantou toda a terapia que fizemos?! De que adiantou todo o estudo profundo sobre o que se passa dentro desse corpo pequeno, num local chamado coração?! Confesso que fiquei desapontada, é difícil te dizer isso. Primeiro porque já sei o final dessa história, e espero que dessa vez ele não se repita. Mas para o que der e vier estarei aqui. Adão de chifres ou não é sempre Adão.. he. Boa sorte, que novos e bons posts sigam seu blog, e principalmente que a sua inspiraçam para escrever venham de pessoas que não te façam sofrer.
Bjus Mari