segunda-feira, abril 03, 2006

You cannot make me to be someone who never will be changing!

Daí que a gente muda mesmo... e eu não tenho vergonha! Só acho engraçado como muitas coisas e pessoas já não me servem mais. Não servir de "tenho que jogar fora", apenas não são mais tão próximas, o pensamento tá longe de bater com o meu!

Eu me lembrei de tantas histórias ontem a noite e me surpreendi como tudo na minha vida mudou e creio que não só na minha.

Pensar em mudança assusta e assusta porque estamos adaptados com aquilo que vem até nós... irmos atrás de algo novo cansa e no meio do caminho, podemos descobrir tantas coisas sobre nós mesmos que é melhor ficar na ignorancia. (Meu caso nem Freud explica hehehe)

Só que eu já não tenho mais esse medo...e tenho me deixado levar pelo novo. Voce também poderia experimentar isso, não?!

Tente... tente pra ver como é bom... Descubra-se outro(a), seja feliz sendo outro(a), ou assumindo que é isso mesmo.

Não julgue as mudanças como fatos ruins... "You cannot judge the dog jus't by it's drool".

Seja feliz... Cause I change with time and that's not a crime, is in my nature to be changing...

5 comentários:

Felipe Gollnick disse...

pois é minha filha, isto acontece com todos!
mas o que podemos fazer?

bejão!

Anônimo disse...

Quem não me conhece me odeia...
Quem me conhece me ama...
Quem me conheceu agora tenta esquecer...

isso tava no meu orkut!
acho qe eh seu caso!

Anônimo disse...

Nem fala em mudanças nem nada, estou num ano dificil em relação a isso!! Não sei o que pensar, quero sair de casa logo mas nao quero ter que cuidar de casa sozinha!
huaihauiha nem vo começar... Mas então, acabei de ler o seu outro post sobre o filme, até queria assistir, mas aqui na roça vai demoraaar pra chegar!

Beijo =** se cuida!

Anônimo disse...

Eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante...

Do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo...

Anônimo disse...

Ps: adorei a parte da baba do cachorro...