terça-feira, abril 04, 2006

As fotos, o papel, a música e você.

É, mas eu só queria mesmo era ver aquelas fotos velhas. Só queria ler de novo aquele poema num papel amarelado que você me deu aquela vez. Ouvir a nossa música várias vezes seguidas, enquanto revia as fotos e desenrolava o papel...

E vendo as fotos, desenrolando o papel e ouvindo a música, me lembrar de você.

Saudosismo, palavra estranha, acho que é porque rima com masoquismo. Me deixa confusa, angustiada, mas nada melhor... áh, nada melhor quer rever aquelas fotos velhas...

11 comentários:

Anônimo disse...

"Eu você, João girando na vitrola sem parar, e eu fico comovido de lembrar o tempo e o som! Ahh como era bom, mas chega de saudade, a realidade é que aprendemos com João, pra sempre...a ser desafinados!"

Caetano é!

Amiga!

Como os nossos pais??

Ih!

Anônimo disse...

papeis amarelados, historias idem!!! tempos bons, teremos melhores, que depois de um tempos, tbm lembraremos!!! faça um barquinho de papel e solte na agua do bueiro..dexa que vá!!!

Anônimo disse...

clarita ripilicatem varios admiridores!! rsrs beijos e obrigado!

Anônimo disse...

nostalgias + nostalgias... por mais fantasmas que elas tragam, é sempre bom tragar um pouco desse ar... antigo!!! É quase como ar puro neh?

e o respondendo a vce, o texto lah do blog é meu sim, me inspirei na "nostalgia" na musica do scorpions "wind of change" e naquele cara dpois de ler a entrevista dele... Achei mto boas as respostas!!!

e nossa... ehauoiaehoiaeh imagine o susto do Marcos ao ver uns cara falando na radio EM PORTUGUES! e nao em russo ou ingles hahaha... WTF???

bjokonas maro!!!

Anônimo disse...

Daeeeeee marinera belezinha , a sei la ta muito tarde entao eu nem li o q vc escreveu mas deve ser muito legal , na verdade eu passei aqui mais para te mandar um beijao heheheehe
entao ta mandado menina bobinha
boa sorte ...........
ate

Anônimo disse...

tipo...sin ceridade..enm li..mas o mais importante é q eu t emando bju....se cuida..té...

Anônimo disse...

Que só ficam os laços invisiveis nas fotografias...

Huumm... poético isso.

Mas há uma música que cita isso, mas nas minhas palavras tudo fica mais bonito.

Nas suas então...

Felipe Gollnick disse...

que bonito hein?

Anônimo disse...

ai ai, dormiu pensando em mim ontem né?! espero que aquele chocolate de ontem te faça bem, e vc desencana de pensar muito about, até pq vc agora é a psai da vez! heheh bjus ate

Anônimo disse...

a idiota aqui esqueceu d assinar o comentario anterior! DER! heh bjus Mari

Anônimo disse...

Sempre bom passar aqui =) Não me sinto tãããão distante.

Beijoossss don't give up!

;*** E parabéns!