quinta-feira, março 30, 2006

Por essas e outras.... aguentem...

Uma vez descobri algumas pessoas, mais que isso, descobri suas maneiras, gostos e fui revelando suas personalidades centímetro a centímetro.

Foi tímido no início, mas já faz tanto tempo que hoje já nem lembro mais.

Eles me viram sorrir e até gargalhar, me viram bufar e até espumar, me viram xingar e até chorar.

Creio que são os que estão até hoje por aqui e um ou outro que se afastou, creio não se esquecer jamais do que vivemos.

Ainda hoje penso em cada um, em o que é cada um de voces que me fazem ser o que sou.

E chego a conclusão que são tão diferentes....

Vejo por exemplo ela, tão sincera, tão responsável, tão fiel, tão amiga, tão amarga, tão tudo, que chega a ser meu Adão!

Já ele, vejo-o sempre de baixo, porque nem na cadeira, ficaria tão enormemente maravilhosa como ele é. Um homem, meu herói e como todo bom herói, o meu também voa.

Um que chegou do nada e que mais do nada ainda fez com que eu me apaixonasse, me deixasse cair na asneira do amor. Amor infantil, daqueles que abre a boca ao ver as luzinhas do Palácio Avenida e que chora ao ouvir "pinheirinhos de alegria lálálálál..."

Outra que nem de longe pensei um dia em ser amiga. Uma amável e querida patricinha de Beverly Hill.( mais conhecida como Foz do Iguaçu...) Sim, fashion é seu sobrenome e seu nome é de Rainha, mas porque não seria se é isso que ela é?!

Um outro que ha anos tem a mesma cara e que nunca vai mudar. Ele me ensinou que devo levantar minha bunda gorda (gorda como a dele)e fazer a minha parte na sociedade e que se alguém vier me azucrinar tenho que sair gritando: "É moschcore!! é moschcore!!!"

Teve um que me ensinou a falar alto, falar muito, não parar de falar. Ele me ensinou que as melhores coisas da vida são os detalhes. Foi ele também que me curou de um porre de tequila que aliás, tomamos juntos, sozinhos, sem vergonha e com muita alegria, afinal, a garrafa foi achada no meio da roupa suja!!!

Em meio a esses tantos, teve um grupo que me revelou os prazeres da dança, do samba, do foda-se e principalmente o de ser MAIOR DE IDADE.

Antes deles, ainda teve aquele por quem me apaixonei no cursinho e que era PT que nem eu!!!

Uma outra também, que fazia teatrinhos comigo e que, Meu Deus!! acatava minhas ordens.

E uns e outros que tocavam violão a luz de velas nas reuniões do AA.

A todos esses, e aos muito mais, agradeço a todo momento! Muito obrigada por tudo e qualquer coisa.

Voces são as melhores pessoas do mundo. Eu amo voces!

11 comentários:

Anônimo disse...

uau ! tinha esquecido a reuniãozinha a luz de velas no brooks...

ainda bem que vc sabe que eu sou uma das melhores pessoas do mundo...

mais tmb de q q adianta...esse mundo é uma merda...

to esperando pra escravizarmos essa humanidade inferior...

bjos...te adoro...

PS: post em sua homenagem no meu blog

Anônimo disse...

faça um comentario:
aaaah maro sua linda que tesão oq vc escreveu, ja sei que vc escolheu a facul certa
bom espero que eu estea entre essas pessoas melhores do mundo
E VENHA JUNTE-SE A MIM EU TB SOU PT!!!!
hahah sua MAIOR DE IDADE toi com saudades
de vc e de todos
vamos no barigui qualquer dia fazer um programinha de indio
te adoro linda

Anônimo disse...

Migaaa...

Apavorou no texto!!!!
Nossa foi de arrepiar...heim???
Cada dia melhor....
Adorei essa parte....
"Um homem, meu herói e como todo bom herói, o meu também voa. Um que chegou do nada e que mais do nada ainda fez com que eu me apaixonasse, me deixasse cair na asneira do amor."

Miga....TE ADORO MUITO...
Não vamos nunca perder contatos...
Beijinhus =**

Anônimo disse...

Olá Ma,
Muito bom os seus textos...adorei!!
Vou ver sempre eles, mande noticias,
Bjos

Anônimo disse...

hahahah e olha que acatar as suas ordens não era pra qualquer um não! Hahauhauhauha Credo, lembro da sua mãe me contando da cena que vc (então com dois anos) fez na minha festinha de um ano tentando botar ordem nas crianças que queriam dar cambalhotas no colchão... é, desde pequena já mostrou a que veio!!

Sorte, e tudo de bom na sua caminhada, certeza que ainda vai topar com muita gente que valha a pena, você MERECE!

Felipe Gollnick disse...

ah, o que é isso? perdi o monopólio da família!

preciso de táticas sujas, preciso de táticas sujas!

parabéns! é isso aí, boa sorte nessa jornada nova aí. no começo e em alguns outros momentos vai ficar meio difícil, mas voce supera!
sucesso!

Anônimo disse...

Valeu a pena ê ê...

Valeu a pena ê ê..

Anônimo disse...

Marina linda!
Amada!
Me dá um abraçooo!!
Marina você é FODA e a gente PRECISA se ver
de sua
sempre
sempre
sempre
forever
siempre
hasta donde la vista alcanza y un poco más
amiga
(ainda que ausente)

Anônimo disse...

Realmente... são inúmeras as lembranças... e não tem como esquecer, e se voce duvidar que eu tenho um autografo que voce me deu num pedaço mal recortado e sujo de uma parte de apostila durante a oitava série...
entre outros... (oxbow)

é... são várias as lembranças!

Anônimo disse...

porra guria to emocionado!!! lindo lindo mesmo !!! principalmente a parte do pinheirinhos d alegria, vc tem a base anrquisa com a cabesa d qualquer um!!! minina vc mora no meu coração d verdade !!! um puta !!! bjão mas eu t darei pesoarmente té mais

Anônimo disse...

edumatt prasad pmmacquarie minitrack greenfield explain sketched adventure dariyapur plummer patentees
semelokertes marchimundui